2011-10-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano solicita substituição de luminárias da Região dos Lagos

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Barretos, reivindicando da Administração Municipal reparos e substituição das luminárias dos super postes existentes na Região dos Lagos. O parlamentar esclareceu que a Região dos Lagos é uma área de lazer e de práticas esportivas que recebe diariamente um grande número de barretenses, mas a falta de iluminação de qualidade está prejudicando o aspecto urbanístico de um dos principais cartões postais da cidade de Barretos. “A iluminação é muito importante para a nossa cidade, principalmente na Região dos Lagos onde as pessoas freqüentam a noite, e tem vários locais de lazer como academia, parque infantil e pista de skate. Apesar dos super postes instalados, o equipamento de iluminação está deixando a desejar pois todas as semanas as luzes estão apagadas ou queimadas”, esclareceu Cido Cipriano. O vereador no seu pedido encaminhado ao departamento competente, solicitou que sejam realizados os reparos necessários e a substituição das luminárias dos super postes em questão, visando restabelecer as normais condições, inclusive de segurança, e o bom aspecto urbanístico. “É necessário uma iluminação mais durável, pois hoje se encontra com uma deficiência de luz em quase todos os locais da Região dos Lagos”, afirmou Cipriano.