2011-10-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio demonstra preocupação com limpeza do córrego do Aleixo

A limpeza do Córrego do Aleixo está sendo reivindica pelo vereador Leandro Anastácio, que inclusive apresentou o requerimento 1357/2011, aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 17. De acordo com o parlamentar, o trecho mais crítico está localizado na avenida 13, entre as ruas 32 e 34, onde é grande o acúmulo de terra, lixo e detritos orgânicos que impedem a passagem das águas de maneira segura pelo leito do córrego. Contudo, o vereador Leandro Anastácio, esclarece que as fortes chuvas poderão prejudicar ainda mais o local nos próximos meses, gerando inclusive possíveis inundações. “Uma das nossas funções como vereador é acompanhar e fiscalizar os atos do Poder Executivo, visando o interesse da coletividade que legitimamente representa”, afirmou Leandro. No requerimento, o vereador faz alguns questionamentos a Prefeitura de Barretos, sobre a situação do córrego.