2011-11-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Presidente da Câmara, Juninho Leite, enaltece vitória do Barretos E.C. no TJD

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, destacou durante a sessão ordinária desta segunda-feira, toda a alegria da conquista da vitória do Barretos Esporte Clube, no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva. O dirigente do Touro do Vale, acompanhado do presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva e o gerente de futebol, Olimpio Ferreira Júnior, "Pinho", estiveram em São Paulo nesta segunda-feira, dia 7, acompanhando atentamente o julgamento do Barretos Esporte Clube, pelo fato de ter escalado o atleta Élvis, possivelmente de forma irregular, na partida ocorrida no dia 11 de outubro, diante do Olimpia Futebol Clube. Na oportunidade, o Barretos venceu o time visitante pelo placar de 2 a 0 e deu um passo importante rumo a sua classificação a série A3. O vereador Juninho Leite, que é diretor de Captação de Recursos do Barretos Esporte Clube, ao retornar de São Paulo, reassumiu a sua cadeira de presidente da Câmara Municipal de Barretos e conduziu a votação dos projetos na sessão ordinária. Em discurso falou da vitória por 3 votos a 0, por unanimidade no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. "Olha o julgamento foi muito complicado e confesso a vocês que me emocionei muito no final e chorei de emoção por mais essa batalha superada", afirmou Leite.