2011-11-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa alerta sobre perigo de impacto ambiental em regiões do novo perímetro urbano de Barretos

O vereador Paulo Correa discutiu ontem na tribuna sobre o projeto de ampliação do perímetro urbano, com o intuito de implantar novos loteamentos em Barretos, que atingirá as regiões norte e sul da cidade. Paulo Correa reconhece que a ampliação do perímetro urbano diz respeito ao desenvolvimento da cidade, entretanto ele questionou a falta de Diretrizes do SAAE quanto ao fornecimento de água e capacidade para tratamento de esgoto na região do novo perímetro urbano da cidade, bem como o estudo de impacto ambiental principalmente no perímetro que compreende o entorno do Rio Pitangueiras. Mesmo sem esses estudos, a Câmara aprovou em primeira e segunda discussão o projeto do Executivo que autoriza a ampliação do perímetro urbano.