2011-11-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara aprova projeto do vereador Euripinho que dá nome a rotatória

Os vereadores barretenses aprovaram por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21, o Projeto de Lei nº 162/2011 de autoria do vereador Olímpio Jorge Naben, “Euripinho”, que denomina de Jesus Borges à rotatória localizada no entroncamento da avenida Paulo Castor Gomes com a rua Mohamud Mustafa Issa, no Parque Residencial Minerva. A votação do projeto de lei, foi acompanhada pelos irmãos, filhos e netos do homenageado, que ficaram muito satisfeitos com a aprovação do projeto. “Por se tratar de uma obra viária importante, está é uma forma de homenagear o saudoso cidadão Jesus Borges, que teve a sua vida marcada pela honestidade, honradez, equilíbrio e respeito daqueles que tiveram oportunidade de viver o seu convívio”, afirmou Naben.