2011-11-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio cobra construção da Praça da Bíblia

O vereador Leandro Anastácio, está buscando informações sobre a construção da Praça da Bíblia, na cidade de Barretos, através do requerimento 1511/2011, votado na sessão ordinária do último dia 21. De acordo com o pedido, em 17 de maio de 2010, a Câmara Municipal de Barretos, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 57/2010, que deu autorização ao Poder Executivo fazer a abertura através de decreto, um crédito adicional especial de R$146.250,00 através de convênio entre o Poder Executivo e a União, por intermédio do Ministério do Turismo, para a construção da Praça da Bíblia, na Região dos Lagos Baseado neste projeto, após mais de 1 ano de aprovação do projeto de lei, o vereador Leandro Anastácio, está buscando informações sobre o projeto, devido ao fato de no local não ter nada que indique o início das obras. “A Região dos Lagos é sem dúvida a mais importante área pública de lazer da população barretense e a nossa função como vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo, visando o bem comum e a melhor qualidade de vida da população”, afirmou Anastácio. No ofício, encaminhado ao chefe do executivo e seus departamentos competentes, o vereador busca todas as informações sobre início das obras, processo licitatório, empresa que fará o serviço e o que está atrapalhando o andamento da obra.