2011-11-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Requerimento do vereador Guilherme Ávila quer informações sobre obra do Terminal Turístico

A construção do Terminal Turístico de Barretos “Senador Romeu Tuma” em frente ao Parque do Peão, na Via das Comitivas Dr. Roberto Cardoso Alves, ainda não teve as suas obras iniciadas, mesmo com a aprovação da Lei nº 4.137, de 4 novembro de 2008, que concede um crédito adicional especial de R$487.500,00 para apoio aos projetos de infraestrutura turística, terminal turístico, em área do clube Os Independentes. Com o objetivo de obter informações sobre a obra, o vereador Guilherme Ávila, propôs o requerimento 1509/2011, onde busca esclarecimentos do Poder Executivo Municipal sobre as obras de construção paradas, alem de pedir informações sobre a empresa responsável, valor da obra, previsão de inauguração e que é o responsável pelo atraso da construção do Terminal. Na opinião do vereador Guilherme Ávila (PSDB) é de suma importância esta obra, porque esclarecimentos feitos pela Administração Municipal quando foi levado a votação o projeto, ficou esclarecido que Terminal Turístico construído em área do clube Os Independentes teria capacidade de receber 8 ônibus simultaneamente e outros 12 em espera, sendo dotado o espaço com sanitários, vestiários, sala de estar, enfermaria, escritório, recepção e cafeteria. “Dentro da nossa função como vereador é necessário esclarecimentos a respeito deste assunto, já que trata-se de uma obra importante para o turismo local”, afirmou Ávila.