2011-11-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Academia a Céu Aberto recebe iluminação após requerimentos dos vereadores

A academia “A Céu Aberto” instalada na Via dos Coqueiros, próxima a rotatória da rua 28, já conta com sistema de iluminação que foi implantado nesta semana, conforme reivindicação solicitadas pelos vereadores Aparecido Cipriano, Guilherme Ávila, Francisco de Paula Silva e Olimpio Jorge Nabem, através de requerimentos enviados a Administração Municipal. O vereador Aparecido Cipriano, que é o parlamentar responsável pela conquista de recursos para instalação das três academias em Barretos ao ar livre, com o então senador Romeu Tuma (in memória) foi pessoalmente conferir as obras, que incluem dois superpostes de iluminação instalados nas laterais da academia, que irão melhorar muito as condições do local para a prática esportiva nos aparelhos disponíveis para prática de atividades físicas. “Esta academia beneficiou muito a população barretense e a falta de iluminação aqui no local estava prejudicando os esportistas que deixavam de ir à academia para fazer as suas atividades físicas ou eram obrigados a encerrar as suas séries um pouco antes do previsto”, afirmou Cipriano.