2011-12-02 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano representou a Câmara em solenidade do PROERD

Na manhã da última quinta-feira, 1º de dezembro, aconteceu a solenidade de formatura de 624 crianças das escolas municipais de Barretos, incluindo as CEMEI´s que atendem crianças com idade entre 5 e 6 anos, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. A solenidade contou com a presença do subcomandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, major Marcondes de Carvalho, que representou o comandante da unidade militar, juntamente com o capitão Valdeci Silva Júnior que é o coordenador regional do programa, além do secretário de educação, Cacá Santos e o vereador Aparecido Cipriano que representou a Câmara Municipal de Barretos. Em discurso, o vereador Aparecido Cipriano, destacou a importância do trabalho de prevenção as drogas, ressaltando os malefícios que o envolvimento com as drogas provocam na vida e nas famílias dos usuários. "No mundo das drogas existem duas portas, uma de entrada muito larga e uma de saída bem estreita. Muitos podem entrar e poucos conseguem sair. O nosso principal trabalho deve ser para evitar que mais pessoas entrem neste mundo", afirmou Cipriano.