2011-12-02 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano será um dos homenageados com a medalha “Governador Pedro de Toledo”, no dia 14

43

O vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado da Polícia Militar, recebeu um ofício do comando do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior, assinado pelo tenente coronel Silvio Carlos Silva Mendonça, informando que será um dos homenageados em solenidade militar que acontece no dia 14 dezembro, às 9hs, na sede do Batalhão de Barretos, na Vicinal Luis Carlos Arutim. Na oportunidade, estarão sendo entregues as medalhas aos homenageados. A honraria que foi criada pelo Decreto 814, de 26 dezembro de 1972, para homenagear civis e militares por seus méritos. No ofício, o comando do 33º BPMI, informa ainda que a homenagem foi conferida pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC – Núcleo de São José do Rio Preto. Ao tomar conhecimento da sua indicação para receber a medalha “Governador Pedro de Toledo”, o vereador Aparecido Cipriano, que durante muitos anos militou nas fileiras da Polícia Militar, mostrou-se orgulhoso, já que é mais uma reconhecimento do seu trabalho sério desenvolvido na cidade de Barretos. Além das homenagens, a solenidade militar servirá também para comemorar os 180 anos de aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo.