2011-12-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite reivindica reparos na rede elétrica no bairro Santa Helena

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, reivindicou em requerimento de sua autoria, a realização de reparos na rede elétrica na rua Rio Grande do Sul, em frente ao número 152, no bairro Santa Helena. Segundo o parlamentar, o problema foi causado devido às fortes chuvas e a ventania ocorrida há alguns meses, contudo nenhuma providência foi tomada pela CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, permanecendo a estrutura danificada, aguardando os reparos necessários. “Um longo período já se passou e até o momento não foram realizados os reparos, permanecendo um cabo de energia solto e desencapado. Acidentes só não ocorreram ainda, porque os moradores enrolaram o fio em volta de um poste existente nas proximidades”, afirmou Juninho.