2011-12-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores prestigiam entrega de 420 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida

Os vereadores barretenses estiveram acompanharam na noite de sexta-feira, dia 2, a entrega de 420 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, pertencentes ao conjunto habitacional Luiz Spina. A cerimônia de entrega das chaves, foi coordenada pelo prefeito Emanoel Mariano Carvalho, juntamente com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Claiton Rosa, e vereadores da Câmara Municipal de Barretos, Paulo Correa, Euripinho, Juninho Leite, Dr. Francisco, Cipriano e Guilherme Ávila. Durante a solenidade de entrega das moradias, o prefeito fez discursos destacando a atuação dos vereadores para agilização da aprovação do projeto. Com a construção do Conjunto Habitacional Luiz Spina, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, 420 famílias foram beneficiadas e poderão agora desfrutar de moradia própria. Nas fotos, confira a participação dos vereadores no evento.