2011-12-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite confirma retorno a diretoria do Barretos E.C.

Em reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Barretos, na tarde desta terça-feira, dia 6, o diretor de captação de recursos financeiros, vereador Juninho Leite, que havia anunciado a sua intenção de deixar a diretoria do Barretos Esporte Clube devido as proximidades com o período eleitoral, acabou mudando a sua decisão, após ter vários pedidos para que permanecesse na diretoria do Touro do Vale. Na tarde desta terça-feira, dia 6, durante entrevista coletiva, o dirigente anunciou que atendendo os pedidos dos torcedores e da diretoria, decidiu permanecer no cargo. "O Barretos E.C. é uma paixão e estou aqui para anunciar que fico no clube", afirmou Juninho Leite. Após o anúncio, o dirigente destacou que já está trabalhando na manutenção dos atuais patrocinadores do clube e na vinda de outras empresas para a temporada de 2012. Na entrevista, voltou a falar do projeto de construção de um novo estádio para 30 mil torcedores que já tem uma área que será desapropriada pela Prefeitura de Barretos.