2011-12-07 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite consegue ônibus para educação através de emenda de Nelson Marquezelli

Atendendo um pedido do vereador e presidente da Câmara Municipal, Juninho Leite, o deputado federal Nelson Marquezelli, do PTB, conseguiu colocar emenda no orçamento federal para destinar a cidade de Barretos a verba de R$ 130 mil destinada a compra de um ônibus para 40 lugares, dentro do programa Caminho da Escola. O programa tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantindo segurança e qualidade ao transporte de estudantes, oferecendo veículos com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes. A Prefeitura de Barretos informou que com a confirmação da verba será iniciado o processo de licitação ainda nesta semana para a aquisição do veículo especificado pelo programa. O vereador Juninho Leite disse que esta conquista é apenas uma das que o deputado Nelson Marquezelli está conseguindo para Barretos. “Graças a este bom contato com o deputado, estamos conseguindo em breve a verba de R$ 100 mil para a Casa Transitória André Luís, outros R$ 500 mil para construção de uma quadra poliesportiva coberta e um ônibus equipado para o trabalho de atendimento a saúde na zona rural. Temos certeza que o deputado Nelson Marquezelli é mais uma força atuante em Brasília com que Barretos pode contar”, afirmou Juninho.