2011-12-09 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite faz reunião com produtores rurais de Barretos

Em reunião na sala da presidência da Câmara, o vereador Juninho Leite conversou com um grupo de produtores rurais, representantes de comunidades rurais barretenses, ouvindo suas reivindicações e buscando soluções para alguns problemas. Um dos assuntos em pauta foi a obra de pavimentação da Estrada das Contendas que nos próximos dias entra em sua segunda fase. “O solo já está pronto e a massa asfáltica começou a ser aplicada na Estrada, apesar das chuvas, a obra não está parada, está apenas aguardando o início da segunda fase, pois todas as etapas desta obra necessitam da liberação de verbas da parceria entre Governo do Estado, Codasp, DER e Prefeitura”, explicou o presidente da Câmara. Juninho disse ainda que este tipo de reunião tem que acontecer com mais freqüência, “houve um tempo no qual as comunidades rurais não eram ouvidas, esse tempo acabou, é bom ficar claro. Hoje as portas da Câmara estão abertas para esses que produzem o que vai pra mesa de boa parte das pessoas”, comentou.