2011-12-14 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite quer que verba conseguida pelo Deputado José Mentor seja usada no recapeamento da Cecap II

Informado pelo Deputado Federal José Mentor que Barretos receberá verba de R$ 300 mil para ser utilizada em recapeamento asfástico, graças a emenda orçamentária do próprio Deputado, o vereador Juninho Leito, presidente da Câmara, está solicitando a Prefeitura que utilize este dinheiro para recapear as ruas do Bairro Benedito Realino Corrêa, a Cecap II. “São muitos os pedidos dos moradores deste bairro para que suas ruas recebam um recapeamento total, pois os tapa buracos não vem resolvendo. Um dos mais tradicionais bairros da cidade, o Benedito Realino Corrêa merece toda a atenção do poder público, pois é um bairro que se desenvolve economicamente e precisa de ruas em boas condições”, disse o vereador Juninho Leite. Um requerimento propondo a utilização da verba, assinado pelo Presidente da Câmara, foi aprovado na última sessão ordinária do ano e encaminhado ao Prefeito nesta semana.