2011-12-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Kiko Miziara reivindica reparos em via de acesso construída no Nova Barretos

O vereador Kiko Miziara, voltou a fazer pedidos relacionados ao bairro Nova Barretos, através de requerimento votado e aprovado na sessão ordinária do dia 12 de dezembro. Em sua reivindicação, o vereador destacou que na avenida Capitão Eulálio Dorneles, existe o condomínio “Campos do Conde” , que foi o responsável pela construção de uma via de acesso, que ainda não está sendo utilizada pelo tráfego de veículos. Segundo o vereador, nesta nova via de acesso, há aproximadamente 2 meses, o asfalto se rompeu, abrindo uma cratera, que até hoje não foi resolvida para que a via possa ser realmente liberada para o tráfego de veículos. “Em virtude das últimas chuvas, o buraco está aumentando gradativamente e vem dificultando a visão dos motoristas que trafegam pela avenida Ibirapuera”, explicou Miziara. Diante do problema que se agrava dia-a-dia, o vereador está sugerindo no requerimento, a possibilidade de serem realizados reparos no buraco existente nesta importante via de acesso ao bairro Nova Barretos, visando sanar estes graves problemas existentes e possibilitar que a avenida finalmente possa ser liberada ao tráfego de veículos.