2011-12-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Implantação de Posto Policial no São Francisco e Santa Cecília é indicado pelo vereador Euripinho

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, indicou a implantação de postos policiais nos bairros São Francisco e Santa Cecília, em requerimento apresentado na Câmara Municipal de Barretos. No pedido, o vereador destacou a preocupação da população barretense, com a intranqüilidade e insegurança que predomina naquele setor da cidade, pois não existe posto policial nas imediações, deixando a população desprotegida, principalmente no período noturno. “Em alguns delitos ocorridos no município, como casos de furtos, atritos com armas, excessos e outras práticas delituosas se faz necessária a pronta atuação da polícia, o que não vem ocorrendo nos locais por causa da grande distância existente da área central do município”, destacou o vereador Euripinho. Diante do ofício, o vereador está encaminhando pedido ao chefe do executivo, com o objetivo de tomar providências sobre a possibilidade de implantação de postos policiais, em locais estratégicos dos bairros São Francisco e Santa Cecília.