2011-12-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Guilherme Ávila conta com apoio do deputado Roberto Engler para transferência do prédio do Vocacional

O vereador Guilherme Ávila solicitou neste ano, a intervenção do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), visando obter a transferência para a Prefeitura de Barretos, do antigo prédio da Escola Embaixador Macedo Soares, “Vocacional”, onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Saúde. No pedido, o vereador destacou que a Secretaria Municipal tem interesse em realizar vários projetos, aproveitando a grande estrutura existente. Em resposta a solicitação, o deputado estadual Roberto Engler, informou o vereador Guilherme Ávila, que o pedido de transferência da titularidade do imóvel ocupado pela Secretaria Municipal de Saúde de Barretos, já foi encaminhado ao Secretário Chefe da Casa Civil e que está sendo aguardada uma resposta da Secretaria Estadual sobre a viabilização deste importante projeto. “Nós demos um passo importante e aguardamos uma resposta positiva, para que em breve este sonho se torne realidade”, afirmou Guilherme Ávila.