2011-12-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara teve representante em solenidade de inauguração do Passeio da Tradição

Na noite da última segunda-feira, dia 26, aconteceu à solenidade de inauguração do Passeio da Tradição, obra realizada no antigo traçado da linha férrea entre as ruas 20 e 26. A solenidade foi prestigiada por um grande número de autoridades e populares, que mesmo debaixo de uma noite chuvosa, não deixaram de circular por esta importante obra que se trata de mais um cartão postal da cidade. Na solenidade de inauguração, o vereador Aparecido Cipriano, que é líder do prefeito no Legislativo de Barretos, esteve representando a Câmara Municipal. Em discurso, o vereador ressaltou os investimentos que a atual administração vem realizando para aproveitar o antigo traçado da linha férrea. “Ao longo da avenida Frederico Ozanan, a Via dos Coqueiros, a administração transformou o antigo traçado em uma importante avenida e agora apresenta um moderno passeio que também trouxe um novo aspecto para os imóveis localizados próximos da antiga linha férrea. Eu como representante da Câmara, só tenho que parabenizar o prefeito Emanoel”, afirmou Cipriano.