2011-12-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho apresentou requerimentos em 2011 pedindo melhorias em asfalto

Dois requerimentos apresentados pelo vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, neste ano de 2011, solicitaram melhorias para os bairros Benedito Realindo Corrêa e São Francisco. Nos pedidos, o vereador Euripinho relata que as vias públicas destes dois bairros estão em estado precário de conservação. Sobre o bairro Benedito Realindo Correa, o parlamentar destacou que os leitos encontram-se bastante danificados, com vários buracos, depressões e pedras soltas, o que vem prejudicando o tráfego de veículos. “O péssimo aspecto das vias vem dificultando o trânsito de veículos e o fato das pedras estarem soltas ainda podem atingir os transeuntes”, afirmou Naben. Neste ofício, o vereador perguntou se existe projeto para recapear o bairro Benedito Realindo Correa. São Francisco Já com relação ao bairro São Francisco, o pedido do vereador Euripinho Naben, reivindica limpeza e pavimentação das vias, devido ao estado precário de conservação. “A medida se faz urgente, para amenizar os problemas enfrentados pela população residente no referido bairro”, afirmou Naben. Em sua propositura, o vereador lembrou que em abril de 2009, o Projeto de Lei nº 4.175, foi aberto um crédito adicional no valor de R$493.100,00, destinado à pavimentação de alguns bairros, entre eles, o bairro São Francisco.