2012-01-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Paulo Correa visita Superintendente Regional do DNIT e obtém informações sobre licitação de obra

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o vereador Paulo Correa (PR), esteve na sede do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de São Paulo), onde se reuniu com o Superintendente Regional, Ricardo Rossi Madalena. No encontro, o parlamentar buscou informações do dirigente sobre o processo de licitação de supervisão da obra de recuperação do trecho de 11 km do novo traçado que está ligado ao DNIT, que já tem a empresa vencedora para as obras e necessita apenas de uma licitação para a supervisão, uma vez que o órgão não tem equipe disponível para realizar este acompanhamento da obra. O vereador Paulo Correa, ao deixar a sede do DNIT, em São Paulo, se mostrou otimista com o andamento do processo, já que até o final deste mês deve ter novidades sobre a abertura da licitação de supervisão da obra. “É uma grande conquista no desenvolvimento econômico de Barretos, porque o DNIT estará investindo 16 milhões na recuperação do novo traçado. Para o órgão o traçado não foi concluído e por isso o DNIT não recebeu a obra em definitivo e o processo continua em andamento”, afirmou Correa.