2012-01-12 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Resultado da sessão de 12 de janeiro

Realizada na quarta-feira, dia 12 de janeiro, a primeira sessão da Câmara Municipal em 2012 foi uma extraordinária que aconteceu às 18h, na sala de sessões Ruy Menezes, e registrou os seguintes resultados: Discussão Única Projeto de Lei nº 04/2012, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “autoriza o Poder Executivo a conceder a Fundação LVF – Lugar de Viver Feliz de Barretos, a título de subvenção, a importância de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), e dá outras providências”. (quorum necessário para aprovação: maioria simples). Aprovado por Unanimidade! Projeto de Lei nº 212/2011, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “dispõe sobre o pagamento do piso nacional do magistério à classe de docentes do quadro de magistério do sistema municipal de ensino – Barretos/SP”. (quorum necessário para aprovação: maioria simples). Aprovado por Unanimidade!