2012-01-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano, com apoio do deputado Gondin, trabalha para entidades se tornarem Utilidade Pública

O vereador Aparecido Cipriano, esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo, durante esta semana, onde manteve contato com o deputado estadual Luis Carlos Gondim (PPS) e sua assessoria. Durante a visita, o parlamentar barretense, tomou conhecimento do andamento dos Projetos de Leis nº 926 e nº 1208 de 2011, que declaram de Utilidade Pública a Fundação Padre Gabriel Correr e a Associação Promocional da Família – Amor Exigente, ambas sediadas na cidade de Barretos. Os dois projetos já estão tramitando na Assembléia Legislativa de São Paulo e a expectativa é que sejam aprovados já neste início de 2012, na volta aos trabalhos dos parlamentares paulistas. “Com estas leis aprovadas a entidade e fundação, poderão ampliar os seus trabalhos na área de prevenção às drogas e álcool”, afirmou o deputado Gondin, autor dos projetos. Segundo o vereador Aparecido Cipriano, a visita a Assembléia Legislativa serviu para verificar o andamento dos projetos. "São duas leis importantes que irão ajudar estas entidades a receberem verbas estaduais. Nós estivemos verificando o andamento e levando informações que estes projetos necessitavam para a sua aprovação", destacou Cipriano.