2012-02-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho recebe respostas sobre praça e feirão de emprego

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, recebeu duas importantes respostas para requerimentos apresentados durante o ano de 2011. Um dos pedidos foi para a realização de um Feirão do Emprego em Barretos e a construção de uma praça no bairro Hussein Gemha. Sobre a realização do Feirão, pedido solicitado no requerimento 1413/2011, o vereador recebeu como resposta, que estará sendo analisada a proposta junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, Sert e ACIB. Com relação ao bairro Hussein Gemha, onde o vereador pediu a construção de uma praça dotada com arborização, jardinagem, bancos, sanitários e quadra poliesportiva com iluminação na área localizada entre avenida Rafael Fabrício Filho e as ruas João Machado de Barros e Francisca Borges do Nascimento. Como resposta o Executivo está informando que existe possibilidade de construir a Praça e que existe necessidade de elaboração de projeto e planilhas orçamentárias, além de recursos financeiros.