2012-02-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Otávio Garcia sugere pavimentação da avenida 15, no bairro América

O vereador Otávio Alves Garcia, reivindicou através do requerimento 18/2012, a pavimentação asfáltica da avenida 15, entre as ruas Peru e Argentina, no bairro América. Segundo o parlamentar, várias vias públicas no entorno do novo Fórum da Comarca de Barretos foram pavimentadas, mas este trecho de 200 metros acabou não sendo pavimentado, gerando desconforto aos moradores que sofrem com a vegetação e lixos jogados constantemente no local. “Por ser uma área próxima ao Fórum, de um colégio particular e de um novo prédio do Posto Fiscal, entre outros imóveis, necessita receber a pavimentação asfáltica para melhorar toda a estrutura deste setor da cidade”, afirmou Dr. Otávio. O vereador finaliza o requerimento buscando informações se existe viabilidade para asfaltar o local, como também o que está inviabilizando esta importante medida.