2012-02-10 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Presidente Juninho Leite prestigia visita de Paulo Skaf

O presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf esteve em Barretos na última quinta feira, 9 de fevereiro, para confirmar o compromisso da construção de uma nova a Escola do SESI na cidade. O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal, esteve presente na visita de Skaf, acompanhando o prefeito Emanoel Mariano Carvalho que recepcionou o presidente da FIESP em visita ao local onde será construída a nova escola. A área doada pela prefeitura é próxima a Via das Comitivas e tem 36 mil metros quadrado. Segundo Paulo Skaf o novo prédio da escola SESI terá dois pavimentos, em mais de 10 mil metros de área construída, incluindo centro recreativo e piscina. O investimento está estimado em R$ 20 milhões. O edital da licitação deverá ser lançado até o final de março. A previsão de construção é de um ano e meio. Mil e quinhentos alunos com estudo em tempo integral serão beneficiados com a Escola.