2012-02-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara aponta em requerimento falta de médicos na Rede Municipal

O vereador Kiko Miziara voltou a cobrar no Legislativo de Barretos, a falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Ambulatório de Saúde Mental. Em discurso, na tribuna, ressaltou que o Plano de Carreiras do Município de Barretos, tem em seu quadro de pessoal, médicos em diversas especialidades, necessitando de melhores explicações sobre o cronograma existente. “Uma das funções do vereador consiste no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo, necessitando assim das informações necessárias sobre o assunto”, afirmou Miziara. No ofício enviado ao Executivo, o vereador pergunta o que a administração pretende fazer com a falta de médicos no quadro pessoal e ainda solicita o encaminhamento da relação dos médicos, com o nome, carga horária, especialidade, local de atuação, cargo e salários dos médicos da Rede Pública Municipal de Saúde, bem como os profissionais lotados em cada Unidade Básica de Saúde (UBS).