2012-02-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Superintendente da Guarda Mirim recebe homenagem no Legislativo de autoria do vereador Cipriano

O superintendente da Guarda Mirim de Barretos, Neif Said Calil, foi homenageado na última sexta-feira, dia 10, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Barretos. Na oportunidade, o sargento reformado da Polícia Militar, recebeu o Título de Cidadão Benemérito de Barretos, proposto pelo vereador Aparecido Cipriano. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite, representantes do comércio e ex-integrantes da Guarda Mirim que receberam o treinamento do instrutor Neif. Na sessão solene mereceu destaque ainda os videos com várias homenagens prestadas por ex-integrantes da Guarda Mirim que hoje estão exercendo as suas funções em vários cargos em empresas e instituições por todo o país. "O Neif Said Calil é merecedor desta homenagem porque ao longo destes anos mais de 30 mil jovens já passaram pelas suas mãos recebendo as instruções", afirmou.