2012-02-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Leandro Anastácio sugere construção de calçadas em canteiro central da avenida João Batista da Rocha

O vereador Leandro Anastácio, sugeriu através do requerimento 98/2012, a construção de passeios na avenida João Batista da Rocha, na ligação entre a rodovia Brigadeiro Faria Lima e a Fundação Pio XII. O parlamentar lembrou que esta via conta com duas pistas e hoje é um local utilizado diariamente para a realização de caminhadas, corridas e até para passeios feitos por ciclistas. Preocupado com os riscos constantes de acidentes devido ao fluxo de veículos, já que a avenida não conta com calçadas apropriadas, o vereador Leandro Anastácio, está sugerindo estudos dos departamentos competentes para a construção de um passeio calçado no canteiro central na avenida João Batista da Rocha. “Não há no canteiro central, calçamento apropriado aos pedestres, o que os obrigam a caminharem nas laterais da avenida, o que aumenta muito os riscos de registros de atropelamentos”, afirmou Leandro.