2012-02-24 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Presidente do André Luiz agradece Juninho Leite por verba conseguida

A presidente da Casa Transitória André Luiz, Dagmar Dornelles Cunha, esteve na Câmara Municipal para agradecer ao presidente Juninho Leite pelo empenho em conseguir verba extra para a entidade. Neste mês de fevereiro foi aprovada a compra de um veículo no estilo van para a entidade, através de convênio firmado com o governo federal, fruto de uma emenda ao orçamento proposta pelo deputado federal Nelson Marquezelli, do PTB, amigo pessoal do vereador Juninho Leite. A verba, de R$ 100 mil, já está autorizada e a Prefeitura Municipal está realizando a licitação para compra do veículo. Segundo Juninho Leite, essa conquista só foi possível porque o deputado compreendeu a importância da instituição para a cidade de Barretos. A presidente Dagmar Cunha explicou que a entidade hoje atende 120 idosos e 40 crianças, todos residentes na Casa André Luiz. “Temos que ter gratidão por atitudes como a do Juninho Leite. É muito importante para nós contarmos com esse veículo para o transporte dos internos e de todo o tipo de doação”, complementou. O vereador Juninho Leite disse que está no momento empenhado para que a entidade consiga receber outros R$ 200 mil, com o objetivo de reformas nos alojamentos dos atendidos.