2012-03-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek apresenta requerimento solicitando informações sobre o Restaurante Popular

Os vereadores barretenses aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27, o requerimento 154/2012, apresentado pelo vereador André Rezek, sobre o Restaurante Popular. Na propositura, o parlamentar do PMDB, lembrou que a cidade de Barretos recebeu verba para a construção e implantação do Restaurante Popular, no valor de 1,2 milhão em 4 de julho de 2008, para a construção e funcionamento. Em cumprimento da Lei Orgânica do Município de Barretos, o vereador pediu que o encaminhamento de ofício ao prefeito, pedindo informações sobre a construção e implantação do restaurante, solicitando cópia de todos os contratos aditivos, cópia de todos os pagamentos e cópia de todas as rescisões. “O vereador lembrou que todos os edis tem a função de fiscalização e controle dos atos políticos do prefeito, conscientes dos deveres perante a sociedade que os elegeu”, afirmou André Rezek.