2012-03-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Francisco de Paula pede prorrogação do prazo de cadastramento dos mototaxistas

O vereador Francisco de Paula Silva apresentou requerimento na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27, onde reivindicou a possibilidade de ser prorrogado o prazo de cadastramento dos mototaxistas por mais 30 dias. O parlamentar do PT lembrou que a Lei Municipal nº 3.091, de 05 de dezembro de 1996, destaca que somente através de autorização concedida pelo município, e permitida à exploração do serviço de mototaxi e motoentrega, em Barretos. Segundo o autor da propositura, os profissionais do setor têm encontrado dificuldades para fazer os seus cadastros, já que o parcelamento da dívida ativa e o valor do DPVAT representam um valor financeiro considerado razoável. “O prazo terminou no dia 15 de fevereiro e muitos não fizeram o recadastramento, por não ter o dinheiro necessário para o pagamento das taxas para obtenção desse registro obrigatório”, afirmou Dr. Francisco.