2012-03-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano sugere rotatória para entroncamento

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou um requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 12, pedindo a construção de uma rotatória no cruzamento da rua 4 com a avenida 35, no acesso aos bairros Bom Jesus, Zequinha Amêndola e Bela Vista. Segundo o vereador, existe a necessidade de ser implantado este dispositivo em virtude do trânsito intenso e constante de veículos que trafegam diariamente pelo local, além dos excessos de velocidade que alguns motoristas acabam praticando na via. “A implantação da rotatória é a maneira mais racional de diminuirmos estas infrações e acidentes, com a construção de uma rotatória na rua 4 com a avenida 35, já que neste local existe um sistema inadequado de trânsito”, afirmou Cipriano. No ofício, que será encaminhado ao Executivo, o vereador pergunta se existe possibilidade de ser construída uma rotatória e qual a previsão deste serviço ser executado.