2012-03-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia reivindica recapeamento asfáltico de avenidas no Jardim de Allah

Uma propositura apresentada pelo vereador Dr. Otávio Alves Garcia (DEM) está reivindicando a realização de serviço de recapeamento asfáltico nas avenidas São João e São Pedro, no Jardim de Allah. O pedido do vereador tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego das vias, uma vez que o tráfego de veículos está bastante danificado devido aos buracos e depressões, que podem inclusive gerar acidentes. “A precariedade do leito asfáltico é tão grande que o serviço de tapa buraco já não surte efeitos, sendo necessário o recapeamento total das vias públicas”, afirmou Otávio. Diante da situação, o vereador Otávio Garcia, pediu o encaminhamento do ofício ao prefeito Emanoel Mariano Carvalho, pedindo esclarecimentos sobre a possibilidade de ser executado o serviço, como também a sua previsão de ser realizado.