2012-03-20 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Rotatória irá homenagear Antônio Barbosa, conforme lei do vereador Euripinho

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19, o Projeto de Lei 41/2012, que denomina de Antônio Barbosa, a rotatória existente no entroncamento da avenida Paulo Castor Gomes com a rua João Ribeiro do Nascimento, no Parque Residencial Minerva. O vereador Olimpio Jorge Naben, explicou que este dispositivo de trânsito, foi construído com o objetivo de ordenar o escoamento do tráfego de veículos, em virtude das proximidades do Cemitério Jardim das Oliveiras e Frigorífico Minerva. “Essa importante obra viária foi uma oportunidade que encontramos para reverenciar e perpetuar a memória do prestante e saudoso cidadão Antônio Barbosa, que teve a sua existência marcada pela honestidade, honradez, equilíbrio e atitudes corajosas e arrojadas”, explicou o vereador Euripinho. A votação do projeto foi acompanhada por quatro dos sete filhos do casal Antônio e Alda.