2012-03-22 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Presidente avalia que Câmara mostrou agilidade para aprovar projetos importantes

Aprovados por unanimidade na sessão de segunda, dia 19, na Câmara Municipal, dois importantes projetos para o município tramitaram em tempo recorde na casa de leis. Um diz respeito ao reajuste do piso dos professores da rede público municipal, seguindo o piso nacional de R$ 1.452,00, e o outro prevê subvenções para 17 entidades e instituições de ensino da cidade, com valor total que ultrapassa os R$ 2,2 milhões. O trabalho político para rápida tramitação e aprovação dos projetos foi coordenado pelo presidente da Câmara, Juninho Leite, que explicou que “os projetos chegaram por volta das 19h30 de segunda, antes da sessão, conseguimos passá-los por todas as comissões necessárias, conseguimos as assinaturas dos vereadores para que eles entrassem na pauta da sessão e no plenário conseguimos aprová-los por unanimidade, o que significa que a Câmara não apenas tem agilidade quando requisitada, mas tem compromisso com a cidade e com suas necessidades”, completou Juninho Leite.