2012-03-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano enaltece o início dos trabalhos primeira mulher vigilante na Prefeitura de Barretos

Na entrega dos uniformes aos vigilantes da Prefeitura Municipal de Barretos, ocorrida no final da semana passada, um fato novo mereceu destaque durante a entrega do material. Na oportunidade, entre os profissionais aprovados no último concurso público, recebeu o seu uniforme a vigilante Patrícia Gambirase, que foi aprovada em 1º lugar na prova, e agora entra para a história como a primeira mulher na Prefeitura de Barretos, a exercer a função. “Eu fiquei satisfeito por ter a minha reivindicação atendida, e acredito que esses uniformes estarão dando uma melhor qualidade e um melhor aspecto a todos os vigilantes. Sobre a Patrícia, é uma satisfação saber que a mulher está ganhando novos espaços na sociedade e superando grandes barreiras por ser o sexo frágil”, afirmou Cipriano.