2012-03-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Aparecido Cipriano ministrou palestras em indústria e na sede da ACIB

O vereador Aparecido Cipriano (PTB) após ser convidado, ministrou duas importantes palestras nesta semana, para funcionários da empresa Mariol e para alunos do curso de vendas, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Barretos. Na empresa Mariol, o palestrante abordou o tema “Relacionamento – Eu Queria ter mais Tempo”, dentro da Semana Interna de Prevenção a Acidentes da indústria. Em sua explanação, o palestrante que é sargento reformado da Polícia Militar e professor de Educação Física, destacou como deve ser preenchimento do tempo com a família, esposo e esposa, filhos e amigos. Já na Associação Comercial e Industrial de Barretos, o palestrante abordou o tema “Qualidade no que se Faz”, tendo como expectadores alunos do curso de vendas. Já na próxima semana, Cipriano retorna a ACIB, para ministrar outra palestra, desta vez para alunos do curso de gerentes. “Todas as palestras que ministradas foram gratuitas e tem como objetivo levar uma mensagem de otimismo e como lidar com os fatos da vida moderna”, afirmou Cipriano.