2012-03-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio
Paulo Correa questiona atendimento do IAMSPE no município

Visando solucionar o problema dos servidores estaduais, o vereador Paulo Correa questionou o atendimento do IAMSPE em Barretos, que até então era feito através do Hospital São Jorge, mas que foi rompido e deixou desamparado aproximadamente mais de 17 mil conveniados na região de Barretos.
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) é responsável pela prestação de atendimento médico, aos servidores públicos estadual, cujo custo é descontado em 2% na folha de pagamento.
Em reunião com o provedor da Santa Casa, Luiz Carlos Diniz Buch, foi cogitado a possibilidade de estabelecer convênio entre o Hospital e o IAMSPE. A questão está sendo analisada pelos responsáveis.
Paulo Correa questionou também quanto à implantação do serviço de perícia médica para afastamento ou laudo de ingresso ao trabalho em Barretos, já que atualmente a cidade não conta com esse atendimento, fazendo com que os servidores tenham que se deslocar até a capital ou cidades da região para ter acesso a esse tipo de exame.
Texto - Ariane Pontes