2012-04-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek pede informações sobre medidas adotadas na Escola Giuseppe Carnimeo

O vereador André Rezek, pediu informações através do requerimento 447/2012, sobre a situação da violência na Escola Municipal Professor Giuseppe Carnimeo, localizada no bairro Zequinha Amêndola. Em sua propositura, André Rezek, esclarece que teve conhecimento de uma série de fatos relacionados à falta de segurança, uso de drogas, ameaças aos funcionários, violência e outros registros graves na unidade escolar, que inclusive chegaram a ser relatados pela direção da escola através da rede social de computadores a outro companheiro vereador, bem como ao Secretário de Educação, Emílio Carlos dos Santos. “Eu gostaria de destacar que a educação é um direito constitucional garantido e deve ser oferecido dentro dos padrões de segurança necessários, primando pelo objetivo garantir a qualidade do ensino em um ambiente que lhes proporcionem segurança para quem frequenta a unidade escolar”, afirmou Rezek.