2012-04-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio sugere limpeza da Região dos Lagos e cumprimento do Código de Posturas

A limpeza completa do 2º lago artificial da Região dos Lagos foi reivindicada pelo vereador Leandro Anastácio (PDT), em requerimento aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal, no início de abril. Em seu pedido que recebeu o número 409/2012, o parlamentar esclarece que a Região dos Lagos é a mais importante área de lazer da população barretense, onde diariamente munícipes utilizam o espaço para a realização de exercícios físicos e levam os filhos para brincar, aproveitando toda a estrutura que é dotada de quatros lagos artificiais, playground, fonte cibernética, anfiteatro e outros benefícios lá existentes. Preocupado, o vereador Leandro Anastácio, considera que a beleza da Região dos Lagos está prejudicada pela falta de manutenção, principalmente no segundo lago. “Eu estou solicitando se é possível que sejam adotadas providências quanto ao cumprimento da Lei nº 2.109/87 do Código de Posturas, visando realizar as manutenções necessárias no segundo lago”, afirmou Leandro Anastácio.