2012-04-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara sugere recuperação de pinturas de solo

O vereador Kiko Miziara (PV), demonstrou preocupação com a recuperação das sinalizações de solo existentes na cidade de Barretos. Na opinião do parlamentar, é necessário que sejam refeitas as pinturas de todas as sinalizações de solo, principalmente dos obstáculos, os chamados “guardas-deitados”, para que toda a cidade tenha condições mínimas de segurança no trânsito. Com o crescimento da cidade e aumento da frota de veículos, é preciso ser intensificada as medidas preventivas, principalmente com relação à recuperação e implantação de sinalizações. “Em vários pontos da cidade, as sinalizações de solo, em virtude da ação do tempo e o trânsito de veículos praticamente desapareceram, o que vem comprometendo a segurança dos transeuntes e ao mesmo tempo contribuído para os riscos de novos acidentes”, afirmou Kiko Miziara.