2012-04-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Autoridades discutiram implantação de Consórcio Intermunicipal de Saúde

Na manhã desta terça, dia 10, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Barretos, uma importante reunião que teve como tema o Protocolo de Implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Grande. Na oportunidade, estiveram presentes prefeitos e representantes de algumas prefeituras da região, interessadas em participarem do projeto do SAMU Regional. A reunião foi aberta pelo prefeito Emanoel Carvalho, que teve ao seu lado, o secretário de saúde, Cleber Delalibera, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite e o Coordenador Regional do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Dr. Thales Olivi de Almeida. Na oportunidade foram esclarecidas algumas dúvidas sobre o funcionamento do SAMU Regional e os custos para manutenção do serviço. "Hoje é uma reunião de protocolo de intenções para ver realmente as Prefeituras que irão participar", afirmou Cleber Delalibera. O vereador Juninho Leite, que preside a Câmara Municipal, acompanhou todas as discussões, representando o Poder Legislativo de Barretos.