2012-04-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano confirma Audiência Pública para discutir Violência e Drogas nas escolas

O vereador Aparecido Cipriano, confirmou no início da tarde desta quarta, dia 25, que está agendado para o dia 11 de maio, às 19hs, no Plenário Ruy Menenzes, a realização de uma Audiência Pública que irá tratar do tema "Violência e Droga nas Escolas". De acordo com o vereador, a Câmara Municipal estará convidando para participar das discussões sobre o tema diversos órgãos, entre eles, representantes do Judiciário, Promotoria, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, diretores de Escolas Municipais e Estaduais, prefeito, Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Condeca), associações de moradores e a população. "O intuito é discutir com a comunidade o problema e que iniciativas conjuntas podem ser feitas para amenizar este grave problema que aflinge as escolas barretenses", afirmou Cipriano.