2012-04-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Deputado Roberto Engler visita Barretos a convite do vereador Guilherme Ávila

O deputado estadual do PBSB, Roberto Engler, visita Barretos nesta quinta-feira, dia 26, a convite do vereador Guilherme Ávila, que o acompanhará em vários compromissos na cidade. De acordo com a assessoria, a agenda se inicia com visita as instalações do Centro de Reabilitação Municipal, que nesta semana está completando 9 anos de funcionamento. Na oportunidade, Guilherme Ávila, estará falando que o Centro atendimento presta mais de 2000 pacientes mês. Em seguida, o deputado e vereador participam de uma reunião no gabinete do prefeito Emanoel Mariano Carvalho, e se reúnem também o secretário de Educação, Emílio Carlos dos Santos e a diretora de Ensino, Mara Lucia Basso Fabrício, para tratar da implantação da escola de ensino médio, no Bairro Zequinha Amendola, o Barretos II. O Governo do Estado já garantiu a construção da escola faltando agora resolver com o município a doação da área pela Prefeitura. Finalizando a agenda, o deputado Roberto Engler, estará conhecendo as instalações do Fundação Padre Gabriel, que recebera o repasse de uma verba no valor de R$ 80.000,00 para aquisição de equipamentos. O vereador Guilherme Ávila destacou a importância da visita do deputado para a cidade de Barretos. "Tenho buscado atender as reivindicações de Barretos junto ao Governo do Estado, o deputado Roberto Engler tem sido um grande aliado nestes projetos. Um exemplo deste trabalho é a escola de ensino médio do Bairro Barretos II, uma antiga revindicação dos moradores daquele bairro que agora se tornou uma conquista. Foi um trabalho difícil, mas que redeu frutos, acredito que esse é o trabalho do vereador buscar melhorias para as pessoas quem vivem no município", destacou Ávila. A imprensa é convidada para acompanhar a visita.