2012-04-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio apresenta pedidos para o trânsito e iluminação pública

O vereador Leandro Anastácio pediu em dois requerimentos a realização de serviços de melhorias no trânsito com a recuperação da sinalização e melhoria na iluminação pública. Os dois pedidos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de segunda, dia 23. Sobre o trânsito, a solicitação do parlamentar está sendo reivindicada através do requerimento 558/2012, para a avenida 15 entre as ruas 4 e 10, onde toda a sinalização horizontal e vertical de trânsito está totalmente comprometida, colocando em risco a vida dos pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelo local. “O reforço da sinalização de solo, trata-se de uma medida de execução simples e rápida, que proporciona uma maior tranquilidade para os motoristas e pedestres”, afirmou Anastácio. Iluminação Já na propositura 559/2012, o pedido do vereador Leandro Anastácio, é voltado para a realização de reparos na Avenida dos Maçons, entre as avenidas 9 e 17, no bairro América. “Neste setor da cidade é preciso que medidas urgentes de sejam tomadas, porque atualmente o estado da iluminação é precário, com várias lâmpadas avariadas deixando a via às escuras, contribuindo para a presença de maus elementos nesta região da cidade”, afirmou Leandro.