2012-05-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano concede votos de Louvor e Congratulações ao diretor do SAAE e ao novo comandante do 33º BPM-I

O vereador Aparecido Cipriano é autor de dois requerimentos aprovados no Poder Legislativo de Barretos, concedendo Votos de Louvor e Congratulações, para o diretor do SAAEB, Tarcísio Scannavino e para o novo comandante do 33º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), tenente coronel Naby Affiune. Em seu requerimento 563/2012, que homenageia a direção do SAAEB, o vereador Cipriano, destaca o trabalho de conclusão da extensão da rede de esgoto na Estrada Antônio Marcolina de Jesus, no bairro Monte Alegre. “Esta obra demonstra o empenho e a preocupação da Administração Municipal, com o bem estar da população barretense, contribuindo para um meio ambiente saudável e ecologicamente equilibrado”, afirmou Cipriano. Batalhão Por outro lado, o parlamentar dando boas vindas ao Tenente Coronel PM Naby Miguel Affiune, que assumiu no dia 16 de abril o comando do 33º BPM-I, enalteceu a indicação do militar, como forma de reconhecimento da sua capacidade, dedicação e equilíbrio, já amplamente demonstrados por suas atuações anteriores e que o credenciam para o exercício do cargo. “Temos a convicção de que através do comando do novo comandante, continuará sendo à base da segurança e tranquilidade da população de Barretos e municípios integrados”, afirmou Cipriano.