2012-05-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite acompanhou obras de recapeamento no Baroni, Centro e Exposição

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite (PTB), acompanhou na manhã desta quinta, dia 3, a execução de algumas obras de recapeamento. O vereador esteve nas avenidas 15 e 17, entre as ruas 32 e 34, no centro e bairro Exposição, onde acompanhou o recapeamento de um trecho da rua Fábio Junqueira Franco, próximo ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Segundo o vereador Juninho Leite, os benefícios estão sendo levados até a população, graças a recursos obtidos através de emendas parlamentares enviadas para a cidade de Barretos, por deputados federais. "Eu estou aqui para acompanhar a qualidade do serviço oferecido para a população, onde o recapeamento já era necessário nestes trechos. Eu agradeço também ao prefeito Emanoel Carvalho que vem atendendo os nossos pedidos", afirmou Juninho Leite. Além destas vias, na quarta, dia 2, já havia sido recapeada a rua 44 entre as avenidas 37 x 31, também com recursos conquistas pelo vereador do PTB de Barretos. Além destas obras, outras vias de acordo com cronograma definido pela Secretaria de Obras da Administração, Emanoel Carvalho, terá andamento nos próximos dias, levando o benefício para outros setores da cidade.