2012-05-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila apresenta pedidos de limpeza e recapeamento

O vereador Guilherme Ávila apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos requerimentos solicitando a limpeza em alguns bairros da cidade, como também o recapeamento de vias públicas. Na propositura 537/2012, o parlamentar solicitou melhorias para o asfalto na confluência da avenida Porto Esperança com a avenida Mato Grosso, no bairro Bela Vista. “Este local apresenta vários buracos com degradação bastante acentuada, sendo executados vários serviços de tapa buracos, mas que já não surtem mais efeitos”, afirmou Guilherme. Limpeza Em outros dois requerimentos que receberam os números 533 e 534/2012, o vereador pediu a retirada de entulhos, lixos e corte da vegetação em toda a extensão da Avenida das Nações em toda a sua extensão no bairro Nova Barretos e também para a rua Kozo Itigy, no bairro Zequinha Amêndola. “No meu trabalho como vereador estou pedindo ao departamento técnico se existe possibilidade de serem executados serviços de roçadura, limpeza e remoção dos entulhos com a máxima urgência”, afirmou Guilherme.